Um espaço de aprendizagem

Gênero-estática

Bandeira gênero-estática

Bandeira gênero-estática

Pessoas gênero-estática possuem um gênero flocoso e incompreensível, assim como estática de TV.

Este gênero é incompreensível ou parcialmente incompreensível por definição. Uma pessoa gênero-estática pode estar tentando entender melhor seu gênero, mas não necessariamente está questionando seu gênero ou procurando por outro rótulo.

Pessoas gênero-estática que sentem que seu gênero é relacionado ou próximo a certo gênero podem dizer, por exemplo, que são andrógines gênero-estática ou homens gênero-estática.

Esta identidade pode ser similar a gênero-estrela e/ou a gênero-vago.

Este termo existe pelo menos desde 2014, e foi cunhado por ume usuárie anônime. As bandeiras foram todas criadas por Pride-Flags no deviantArt, em 2015 e 2016, dependendo da bandeira.

Bandeira gênero-estática

Bandeira gênero-estática

Existem dois layouts de bandeiras gênero-estática. Ambos são compostos por cinco faixas horizontais de igual tamanho, sendo que a faixa do meio é num tom médio quase claro, a primeira e a última faixa são num tom escuro, e a segunda e a quarta faixa são em um tom entre os tons das outras faixas.

Porém, um dos layouts contém um círculo cheio de estática em seu centro, que cobre a faixa do meio e parte da segunda e da quarta faixa; enquanto o outro layout não possui círculo, mas é completamente coberto por estática.

Quanto às cores, as bandeiras gênero-estática são cinza, as bandeiras mulher gênero-estática são rosa, as bandeiras homem gênero-estática são azuis e as bandeiras não-binárie gênero-estática são verdes.

Gênero-estática em inglês é staticgender.


Links adicionais:

  • Gênero-estática – MOGAI Archive (reblog)
  • Gênero-estática – Pride Color Schemes
  • Bandeiras (Pride-Flags): gênero-estática [1] [2]; não-binárie gênero-estática [1] [2]; menina gênero-estática [1] [2]; menino gênero-estática [1] [2]
Pular para a barra de ferramentas