Ícones de orgulho de Undertale

Início Fóruns Artes Produções Ícones de orgulho de Undertale

Visualizando 2 postagens - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autore
    Postagens
  • #4337 Quote

    Aster

      Admin

      Eu gosto bastante de fazer esse tipo de ícone, é bem rápido e é possível cobrir um leque grande de identidades. E eu acho legal ter material disponível para quem gosta de/se identifica com certe personagem + tem certa identidade específica.

      Só alguns avisos:

      – As imagens são 150 x 150 (fora algumas de Frisk que são 200 x 200). Isso significa que são ideais para este fórum, mas não necessariamente para outros lugares.

      – Podem usar as imagens sem crédito, mas se tiverem página de crédito (ou se fizerem uma postagem sobre esses avatares em outros sites), botem link para este tópico, por favor.

      – A intenção não é dizer que cada personagem representade aqui tem que ser das identidades que estão representadas nas bandeiras. O que eu acredito que cada personagem seja é irrelevante. De qualquer forma, pessoas possuem o direito de se identificarem tanto com a identidade representada quanto com e personagem mostrade.

      – Não vou listar nomes de personagens porque alguns são meio que spoilers. Tipo, eu sei que o jogo saiu faz tempo e não acho que não dê pra usar nenhum dos avatares aqui, mas a não ser que perguntem que personagem está em tal ou em tal avatar, acho que não dizer os nomes é a melhor opção.

      – A intenção não é estereotipar nenhuma identidade. Tentei não colocar só personagens de certo tipo de corpo ou ideologia em qualquer identidade, mas posso ter deixado algo passar.

      – A intenção não é excluir nenhuma identidade. Porém, não posso garantir a possibilidade de cobrir todas as bandeiras ou identidades.

      —————————

      Bandeira arco-íris:

      Queer: Alguém cuja identidade rompe com a di/cis/heteronormatividade.

      Intersexo: Alguém cuja corporalidade naturalmente diverge do que é comumente considerado “sexo feminino” ou “sexo masculino”.

      Orientações e outros rótulos relacionados com atração:

      Abro: Alguém cuja atração muda de tempos em tempos.

      Acefluxo: Alguém cuja atração sexual muda entre existir ou não existir. Ou alguém cuja atração muda entre várias identidades do espectro assexual.

      Akoi/Lith: Alguém que sente atração, porém não quer que ela seja recíproca; ou alguém cuja atração deixa de existir quando há uma relação, ou quando a outra pessoa sente o mesmo.

      Âmicus: Alguém que só consegue sentir atração por amizades.

      Aplatônique: Alguém sem capacidade ou vontade de formar amizades. Alternativamente, também pode ser alguém que não sente atração queerplatônica.

      Aquileano: Um homem (ou pessoa NB que vê sua identidade como similar) que sente atração por homens (ou por pessoas NB que veem sua identidade como similar ao gênero homem). Não necessariamente de forma exclusiva: um homem bi pode ser aquileano, assim como um homem gay ou um homem assexual panromântico.

      Ari: Alguém que não consegue articular como ou por quem sente um ou mais tipos de atração.

      Arofluxo: Alguém cuja atração romântica muda entre existir ou não existir. Ou alguém cuja atração muda entre várias identidades do espectro arromântico.

      Arromântique: Alguém que não sente atração romântica (por nenhum gênero).

      Assexual: Alguém que não sente atração sexual (por nenhum gênero).

      Auto: Alguém que sente atração por si próprie.

      Bi: Atração por dois ou mais gêneros.


      1) Atração por dois ou mais gêneros, mas tais gêneros mudam de tempos em tempos;
      2) Atração por dois ou mais gêneros, mas há uma preferência por certo(s) gênero(s) que muda de tempos em tempos;
      3) Alguém que às vezes sente atração por dois ou mais gêneros, e às vezes não.

      Cas(s): Alguém que se sente indiferente à sua orientação.

      Com: Alguém que sente atração, mas que não define nada além disso.

      Diamórique: Um relacionamento aonde uma das pessoas é não-binária, ou a atração ou uma identidade de uma pessoa não-binária que considera sua não-binariedade importante para sua atração.

      Duo: Alguém cuja atração é fluida, de forma que pode ser descrita com certo número de orientações.

      Fray/Moldu: Alguém que só sente atração por pessoas desconhecidas/que não conhece bem.

      Grisromântique/Gray-arromântique: Alguém que sente atração romântica vagamente, raramente ou fracamente.

      Grissexual/Gray-assexual: Alguém que sente atração sexual vagamente, raramente ou fracamente.

      Lésbica: Uma mulher, ou pessoa NB que considera seu gênero similar ao de uma, que sente atração apenas por mulheres, ou por pessoas NB que consideram seus gêneros similares ao gênero mulher.

      Mirromântique: Alguém que se identifica com vários rótulos do espectro arromântico.

      Mirsexual: Alguém que se identifica com vários rótulos do espectro assexual.

      Nébula: Alguém que não consegue distinguir atração sexual ou romântica de atração platônica, por causa de neurodivergência.

      Netúnique: Alguém que sente atração por todas as pessoas que não são homens ou pessoas não-binárias que sentem conexão com o gênero homem ou com masculinidade.

      Nãolher/Nowoma: Alguém que sente atração por todos os gêneros, menos por mulheres. Ou por pessoas que associam seu gênero com mulher, dependendo da pessoa.

      Nãomem/Noma: Alguém que sente atração por todos os gêneros, menos por homens. Ou por pessoas que associam seu gênero com homem, dependendo da pessoa.

      Omni/Oni: Alguém que sente atração por todos os gêneros.

      Pan: Alguém que sente atração por todos os gêneros, ou independentemente de gênero.

      Pan: Alguém que é pan, mas cuja preferência por gêneros muda de tempos em tempos.

      Alguém que sente atração por vários gêneros, e que se orgulha disso. Uma palavra cunhada para servir como comunidade adicional para todas as pessoas que sentem atração por múltiplos gêneros, independentemente de suas orientações (bi, pan, urânique, poli, netúnique, cetero, heteroflexível, etc).

      Poli: No sentido de orientação, significa sentir atração por múltiplos gêneros. Não confundir com poliamor, uma forma de não-monogamia.

      Pomo: Alguém que não define sua orientação além de “não-hétero”, por não querer ou conseguir defini-la.

      Pre/Pré: Alguém que se sente sem experiência suficiente para definir sua orientação.

      Procul: Alguém que só consegue sentir atração por pessoas inacessíveis (como celebridades ou personagens fictícies).

      Quoi: Alguém que sente que o conceito de atração é sem sentido ou não aplicável para si mesme.

      Sáfica: Uma mulher, ou pessoa NB que considera seu gênero similar ao de uma, que sente atração por mulheres, ou por pessoas NB que consideram seus gêneros similares ao gênero mulher. Esta palavra não abrange apenas lésbicas, mas também mulheres ou pessoas de experiência similar que sentem atração por múltiplos gêneros, desde que mulher seja um destes gêneros.

      Sans: Alguém cuja atração não segue nenhum padrão, ela faz o que quiser.

      Tim: Alguém cuja atração varia de acordo com seu estado emocional.

      Gênero e rótulos relacionados

      Agênero: Geralmente é alguém sem gênero, mas existem pessoas que usam o rótulo pra dizer que possuem um gênero que é neutro, que não entendem gênero, que não sabem descrever o próprio gênero, entre outras razões.

      Agênero-fluido/Cancegênero/Gênero-Câncer: Alguém que na maior parte das vezes é agênero, mas que às vezes possui gênero.

      Altegênero: É uma identidade que parece estar em um universo paralelo, em um plano diferente, em uma existência alternativa, ou similar.

      Ambonec: Alguém que é ao mesmo tempo homem, mulher, e nenhum dos dois.

      Andrógine: Um gênero que é a mescla dos gêneros homem e mulher, ou um ponto entre os dois. Algumas pessoas também utilizam este termo como um termo para a mescla de dois gêneros quaisquer, ou para um ponto no meio entre esses dois gêneros.

      Apogênero: Alguém que não é simplesmente sem gênero, mas que se sente fora de todo o conceito de gênero.

      Aporagênero: Um gênero que existe, mas que não é homem, mulher ou neutro.

      Bigênero: Alguém que possui dois gêneros. Pode ser um de cada vez, ambos ao mesmo tempo, ou outras combinações.

      Biogênero: Uma identidade relacionada com a natureza.

      Ceterogênero: Um gênero não-binário relacionado com masculinidade, feminilidade ou neutralidade.

      Demimenina: Alguém que é parcialmente menina. Isso pode significar que a pessoa é parcialmente menina e parcialmente de outro gênero, ou que todo o seu gênero é definido por ser parcialmente menina.

      Demimenine: Alguém que é parcialmente não-binárie. Isso pode significar que a pessoa é parcialmente de alguma identidade não-binária e parcialmente de outra, ou que todo o seu gênero é definido por ser parcialmente de alguma identidade não-binária.

      Demimenino: Alguém que é parcialmente menino. Isso pode significar que a pessoa é parcialmente menino e parcialmente de outro gênero, ou que todo o seu gênero é definido por ser parcialmente menino.

      Elissogênero: Um gênero que vagamente muda, sem ser em nenhuma direção específica.

      Femigênero: Um gênero não-binário relacionado com feminilidade.

      Genderqueer/Gênero queer: Alguém cuja identidade de gênero ou relação com esta identidade não são normativas.

      Gênero-cinza: Uma pessoa não-binária que não se importa com sua expressão de gênero, podendo ter um gênero fraco ou indeterminado, ou simplesmente não ligar muito pra isso.

      Gênero-estrela: Um gênero não-binário que nunca poderá ser definido adequadamente por termos e definições precisas. Ou, um gênero de uma estrela, ou outro tipo de gênero relacionado a outros mundos/a alienígenas, um gênero além da compreensão.

      Gênero-fauno: Um gênero que muda de tempos em tempos, mas que nunca engloba ser mulher ou feminine.

      Gênero-fluido: Alguém cujo gênero muda de tempos em tempos.

      Gênero-fluxo: Um gênero que muda de intensidade de tempos em tempos.

      Gênero-fofo: Alguém cujo gênero é baseado em fofura, ou alguém cujo gênero é caracterizado por algo que a pessoa gênero-fofo acredita que se encaixa na definição de fofura.

      Gênero neutro: Alguém que tem um gênero neutro em relação a todos os gêneros, ou em relação aos gêneros binários.

      Gênero-vácuo: Alguém que possui vácuo no lugar do gênero, ou simplesmente alguém que não tem absolutamente nada de gênero.

      https://i.imgur.com/pDOtLxh.png

      Gênero-vago: Um gênero para pessoas neurodivergentes que não conseguem ter total noção de seu gênero por causa de sua neurodivergência.

      Giaragênero: Alguém que possui múltiplos gêneros, mas que não entende nenhum deles, ou a maior parte deles.

      Intergênero: Alguém cuja identidade de gênero é informada ou influenciada por ser intersexo.

      Juxera: Um gênero relacionado a mulher, mas separado deste.

      Maverique: Um gênero específico definido por autonomia e convicção, em relação a saber que este gênero não é homem, nem mulher, nem neutro, e nem qualquer identidade derivada destas.

      Mascugênero: Um gênero não-binário relacionado com masculinidade.

      Moligênero/Molgênero: Um gênero mole, macio, quieto. Geralmente relacionado a outro gênero (molimaverique, molijuxera, molimenina, etc).

      Mxlher: Uma pessoa cujo gênero é agênero/inexistente e mulher. Esses gêneros podem existir ao mesmo tempo ou não.

      Não-binárie: Alguém que não é 100% homem e nem 100% mulher.

      Neutrois: Geralmente, uma pessoa de gênero neutro, mas também pode se referir a uma pessoa sem gênero, ou com um gênero separado de homem e mulher.

      Nxo-binárie: Uma pessoa cujo gênero é agênero/inexistente e algum gênero não-binário (como neutrois ou maverique). Esses gêneros podem existir ao mesmo tempo ou não.

      Pangênero: Alguém que possui gêneros demais para contar, incluindo gêneros desconhecidos, e/ou uma experiência infinita de gênero. (Pessoas pangênero não possuem absolutamente todos os gêneros.)

      Paragênero: Uma identidade que é próxima a, mas que não é exatamente, certo gênero.

      Paramenino: Uma identidade que é próxima a, mas que não é exatamente, menino.

      Poliagênero: Alguém que tem várias identidades do espectro agênero; por exemplo, alguém cujo gênero muda entre gênero-cinza, demimenina, apogênero e gênero-vácuo.

      [urlhttps://orientando.org/listas/lista-de-generos/poligenero/]Poligênero:[/url] Alguém que possui vários gêneros. Pode ser um de cada vez, todos ao mesmo tempo, ou outras combinações.

      Poligênero-fluxo:Uma identidade composta por mais de um gênero, mas com a intensidade de cada gênero mudando de tempos em tempos.

      Pomogênero: Alguém que não quer definir seu gênero, ou que não se encaixa em nenhum rótulo existente. Identidade mais utilizada por quem rejeita classificações de gênero.

      Proxvir: Um gênero relacionado a homem, mas separado deste.

      Quoigênero: Alguém que não entende gênero; que sente que o conceito de gênero não é aplicável para si.

      Regisgênero: Um gênero grandioso e majestoso, que pode envolver uma expressão de gênero confiante.

      Schrodigênero: Alguém que sente ter e não ter certo gênero ao mesmo tempo. Alternativamente, um gênero que é vários gêneros ao mesmo tempo.

      Transfeminine: Alguém que foi designade como homem ao nascimento, mas que possui uma identidade e/ou apresentação relacionada à feminilidade ou a ser mulher. Mulheres trans binárias também podem se dizer transfemininas.

      Transgênero: Alguém que se identifica, ao menos parcialmente, com um gênero diferente do gênero que lhe foi designado ao nascer, independentemente de suas características corporais.

      Transmasculine: Alguém que foi designade como mulher ao nascimento, mas que possui uma identidade e/ou apresentação relacionada à masculinidade ou a ser homem. Homens trans binários também podem se dizer transmasculinos.

      Transneutre: Alguém que possui uma identidade e/ou apresentação relacionada à neutralidade ou a ser de um gênero neutro.

      Verangênero: Alguém cujo gênero muda toda vez que é identificado.

      Xenogênero: Uma identidade principalmente definida por algume arquétipo, sentimento, objeto, elemento, ser, conceito ou sensação, ao invés de ser definido principalmente em relação a gêneros binários ou a conceitos que os rodeiam.

      Bandeiras vieram do deviantArt Pride-Flags.
      Sprites vieram de uma pasta com todos os sprites do jogo. Não sei mais aonde consegui pegar.

      1
      • Este tópico foi modificado 1 year, 7 months atrás por Aster.
      #4349 Quote

      Aster

        Admin

        Tópico atualizado com mais ícones!

        0
      Visualizando 2 postagens - 1 até 2 (de 2 do total)

      O fórum ‘Produções’ está fechado para novos tópicos e respostas.